Gênesis é o início de tudo e conta não só o começo da humanidade e do mundo, mas das nossas diferenças, entre homem e mulher, raças, línguas, costumes, crenças e crendices. Todo ser humano tem por natureza a curiosidade de saber onde tudo começou, como foi, e por quê. Chega a ser difícil explicar essa necessidade de saber por que de tudo isso que vemos, sabemos, sentimos e tocamos.

Quando não sabemos o porquê das coisas, chegamos a conclusões erradas e tomamos decisões que podem afetar severamente o nosso final.  Isso explica o porquê de tanta busca pela felicidade pessoal, enquanto curiosamente os animais parecem conviver bem com a rotina que lhes convém. Como um ser tão inteligente como o ser humano poder ser tão insatisfeito também?

A superprodução bíblica Gênesis vai lhe ajudar a entender aquilo que você sempre quis, mas nunca teve coragem de questionar. Sim, ela é cheia de histórias fascinantes, com muita emoção, talentosos profissionais, uma belíssima fotografia e faixa musical inovadora, mas acima de tudo, ela conta a nossa história.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.