Grupo armado com revólver invadiu escritório da empresa; trio será indiciado por roubo qualificado e formação de quadrilha.

A ação da marginalidade está cada vez mais intensa e mesmo com o trabalho ostensivo das viaturas da policia militar, se faz necessário e, é de muita valia o auxilio da população através do disque denúncia que, em muito agiliza a resposta da corporação no combate a criminalidade.

Na tarde de ontem, sexta feira (30) mais um embate onde os policiais lograram êxito ao impedir um roubo seguido de sequestro de reféns na avenida Rio Branco, centro de Marília. No local, um escritório de uma construtora e engenharia.

Segundo consta, os policiais militares realizavam patrulhamento nas imediações quando foram acionados via COPOM que no referido local estava acontecendo um roubo com reféns. Em uma ação rápida, os mesmos se deslocaram até o local e após cercarem o mesmo, acabaram por invadir o escritório.

No seu interior, haviam três indivíduos armados na contenção de cinco pessoas que estavam imobilizadas e amarradas com o famoso “enforca-gato”. Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38, com cinco munições e devido ao cerco, acabaram se entregando.

Os criminosos foram surpreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Os policiais apreenderam a arma de fogo e os valores roubados, cerca de R$ 13 mil em dinheiro e cheques.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DISQUE-DENUNCIA-3.jpg

Mais uma vez, ficou destacado a importância do disque denuncia que acabou orientando até sobre a localização dos meliantes no interior do imóvel. Felizmente, não houve feridos.

O trio será autuado em flagrante por roubo qualificado ( pelo uso de arma de fogo ) e por formação de quadrilha.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.