Tudo sobre signos e energia

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 11 de maio às 22:11 (H.O.) com a Lua no signo de Leão. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 09:26 às 13:23 do dia 12 em Virgem; das 14:20 às 15:52 do dia 14 em Libra; de 06:38 às 18:27 do dia 16 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu dessa semana? Nesta semana podemos aproveitar plenamente a energia de Mercúrio que ingressou em Touro e se encontra em conjunção com Urano. As circunstâncias mudam o tempo todo e você precisa se adaptar a elas, de forma a poder encontrar meios de superar os imprevistos. Podem surgir convites inesperados de parcerias, inclusive profissionais. Porém, os assuntos do campo financeiro costumam mudar rapidamente causando inconvenientes. Para iniciar novos empreendimentos, sejam cautelosos, analisando com atenção todas as circunstâncias. O Sol avança em Touro e forma um bom aspecto com Netuno, podendo melhorar a criatividade, ajudando a encontrar soluções para superar os eventuais obstáculos no campo financeiro. Júpiter e Saturno continuam em retrogradação e impedem o avanço rápido de negociações. Tenha paciência. Boa semana a todos!… 

Horóscopo do signo de Áries

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Enquanto Vênus continua em seu signo, você não tem o que reclamar e mesmo a sua impaciência acaba sendo recompensada com ótimos resultados de suas iniciativas pessoais. Aproveite esse momento favorável e invista em seus sonhos, inclusive no campo amoroso, mas não somente. De fato, o astral da semana favorece as iniciativas no campo financeiro, prometendo bons resultados em seus investimentos. Seu regente avança no signo de Gêmeos favorecendo as reuniões profissionais e pessoais.

Horóscopo do signo de Touro

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

O taurino vive o seu dia a dia numa montanha russa e precisará de muita resiliência para não se estressar inutilmente. As circunstâncias modificam com tal rapidez que a tomada de decisões precisa acompanhar este ritmo alucinado, causando ansiedade em alguém com as qualidades de Terra/Fixo. Invista em atitudes construtivas, mas também originais para poder tirar o máximo de proveito deste período. Convites inesperados podem modificar o rumo das iniciativas, portanto, saiba se adaptar. Cooperação e participação podem ser úteis para dar suporte às suas iniciativas.

Horóscopo do signo de Gêmeos

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

Marte continua em seu signo e em oposição a Júpiter podendo significar que as circunstâncias de seu dia a dia estão mudando rapidamente causando desafios e adaptações. Em reuniões profissionais procure se conter para não emitir opiniões que podem prejudicá-lo. Com a oposição de Marte a Júpiter pode ser muito difícil segurar a língua! Você precisa cuidar principalmente do campo financeiro, pois poderá ter despesas inesperadas. Não se arrisque em investimentos pouco seguros, pois poderá ter surpresas desagradáveis. Surgem também convites para viagens mesmo profissionais.

Horóscopo do signo de Câncer

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Você precisa ter uma compreensão clara das circunstancias atuais para que consiga ir adiante com suas iniciativas. As reuniões profissionais podem ser estressantes devido às dificuldades de obter um bom entendimento entre parceiros. A oposição de Saturno e Plutão, ambos em retrogradação em Capricórnio, parece fazer voltar para a mesa das negociações alguns assuntos que pareciam resolvidos. Por esta razão, use seu poder de convicção, mas sem impor sua opinião, pois terá que vencer obstáculos importantes. Cuide também de sua saúde eliminando hábitos nocivos.

Horóscopo do signo de Leão

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

Algumas incertezas rodeiam você e exigem algum esforço de adaptação. Talvez você precisa mudar a sua forma habitual de agir para se adaptar às novas circunstâncias e eliminando os eventuais obstáculos que a vida lhe propõe. Mesmo os imprevistos podem ser úteis, pois reservam em si a possibilidade de um bom aprendizado que será útil no futuro. A sua saúde pode sofrer demasiadamente se você se estressar demais. Reserve algumas horas do seu dia para cuidar de seu bem-estar fazendo alguma atividade física ao ar livre. As reuniões familiares podem ser um bom motivo de alegria.

Horóscopo do signo de Virgem

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

As configurações desta semana lhe reservam algumas surpresas agradáveis, ajudando-o a encontrar a solução para os desafios que a vida lhe propõe. Com essa boa disposição e suas capacidades mentais bem afiadas, poderá iniciar a planejar as suas novas iniciativas que podem incluir viagens de lazer ou profissionais. Esse é um bom momento para tomar algumas decisões que você estava adiando. Use o tempo necessário e analise os detalhes de cada proposta recebida se estiver desejando mudar de trabalho ou mesmo iniciando uma nova parceria profissional.

Horóscopo do signo de Libra

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

A quantidade de atividades com as quais você preenche o seu dia parece ser causa de mal-estares e estresse. Tire o pé do acelerador se não quiser prejudicar a sua saúde e se deseja que suas iniciativas lhe ofereçam bons resultados. Fazendo as coisas pela metade não chegará a lugar nenhum. As parcerias podem ser muito difíceis de conseguir, mas você deve insistir, pois somente com bons parceiros conseguirá dar conta de todos os seus compromissos. Nesta semana podem surgir convites para viagens, mesmo profissionais.

Horóscopo do signo de Escorpião

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Seus desejos se intensificam e você está se empenhando bastante para conseguir alcançar os seus objetivos, no entanto, nada parece se desenvolver como você quer. Isso acontece especialmente por causa da oposição do Sol e de Urano ao seu signo, prejudicando as parcerias e causando tensões inusitadas. Para que essas circunstancias não atrapalhem em demasia as suas iniciativas você precisa de muita resiliência, adaptando-se às novas circunstancias que a vida lhe propõe. Trilhe novos caminhos e encontrará oportunidades preciosas.

Horóscopo do signo de Sagitário

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

As promessas que seu regente lhe propôs quando ingressou no seu signo, não estão se realizando conforme seus desejos. De fato, a retrogradação de Júpiter que transita em seu signo parece ter colocado um freio em sua vida e as oportunidades que pareciam tão proveitosas não estão se cumprindo. È chegado o momento de rever os seus projetos, analisando suas iniciativas sob uma nova ótica, mais realista e menos otimista. Talvez você enfrente alguns obstáculos no campo financeiro: não invista em ativos de risco. Cuide especialmente de sua pressão arterial.

Horóscopo do signo de Capricórnio

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

Você precisa redobrar o empenho com o qual enfrenta os seus problemas, pois eles podem se multiplicar impedindo que você avance com a rapidez desejada. Sua autoconfiança pode ser abalada pelos eventuais fracassos, mas não deixe que isso comprometa a sua confiança. As circunstâncias irão mudar rapidamente e se você puder se adaptar modificando sua abordagem, conseguirá melhores resultados de suas iniciativas. Parcerias e acordos parecem mais difíceis nas atuais circunstancias.

Horóscopo do signo de Aquário

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Situações inesperadas podem forçá-lo a modificar os seus planos adaptando-os às novas circunstâncias. Persiga os seus objetivos com determinação, mas não dê murros em ponta de faca quando você percebe que as coisas não se desenvolvem conforme os seus desejos. Os reveses aparentes podem ser úteis para você descobrir os tesouros escondidos dentro de você, como a criatividade e a capacidade de adaptação. Melhores resultados serão conseguidos se você encontrar novas formas de abordagem para os insistentes problemas que está enfrentando.

Horóscopo do signo de Peixes

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Nesta semana as configurações astrológicas lhe oferecem algumas ocasiões importantes para ir adiante com seus planos e realizar os seus desejos. Você se sentirá mais disposto e poderá fazer uso de bons recursos mentais e físicos que poderão ajudá-lo a encontrar novas parcerias profissionais e pessoais. Aproveite esta energia positiva e apoie-se, sempre que puder, em seus amigos e familiares que podem ajudá-lo a encontrar formas de superar as dificuldades de seu caminho. Termine os negócios inacabados antes de iniciar a implantar os novos projetos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.