Todo efetivo da policia civil de Marília está mobilizada na captura da dupla que, por motivos ainda a serem apurados de forma cruel e sem direito de defesa ceifou as vidas de Manoel da Silva Barreto, o Manezinho, de 36 anos e Carla Silva de Moraes, de 25 anos, grávida de sete meses, que foram as vítimas de execução ocorrida por volta das 22h da noite de ontem, quarta-feira (25) no Buteco do Baiano, localizado na Rua Panamá, no Jardim Vitória, na Zona Sul de Marília.

Segundo o boletim de ocorrências, testemunhas relataram que Manezinho, que morava no Residencial São Bento, estava em uma mesa na calçada do estabelecimento, quando parou uma motocicleta Honda, preta, sendo que o garupa desceu, sacou numa arma e fez vários disparos em direção a ele, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos.

Já no caso da gestante, há possibilidade de ter sido atingida acidentalmente, não sendo alvo da execução. Segundo relatos, um dos tiros acabou atingindo Carla, que trabalhava em uma padaria na Zona Sul e residia na Vila Real. A mesma era nora do proprietário desta conceituada padaria na zona sul da cidade e, teria se dirigido até o local por estar com desejo de comer um espetinho. A família está inconformada.

Ainda sobre a ocorrência, Manezinho, que morava no Residencial São Bento, extremo Sul da cidade, estava com a mulher dele em uma mesa na calçada e morreu no local, enquanto a moça foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu por volta das 22h. Equipes do SAMU e dos Bombeiros fizeram os resgates das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso. 

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.