Paolla Oliveira agitou a tarde de sábado (16) nas redes sociais. A atriz publicou alguns registros pra lá de sensuais em seu perfil no Instagram e ganhou elogios, mas também provocou desespero em  outras famosas.

Nos cliques, a gata usa um biquíni e aparece em várias poses e closes, inclusive de costas, como se estivesse olhando através da porta. Na legenda, ela se limitou a escrever: “Olha lá”. O primeiro a comentar foi Diogo Nogueira, namorado da atriz. “Tudo meu tá??KIRIDOS”.

Porém, logo surgiram brincadeiras e todos os tipos de comentários. “aí vc quebra meu engajamento… dia complicado”, brincou a sertaneja Marília Mendonça. “Dia difícil pra nós humanos ❤”, escreveu Tatá Werneck. “TO VENDO!”,  disse Alice Wegmann.

E os elogios continuaram. “Quebrou a banca”, disse Barbara Paz. “Que espetáculo é esse de mulher, braselllll???, disse outro. “Rapaz, que humilhada”, escreveu mais uma.  “Por isso Diogo diz “embriagado de prazer””, disse mais uma.

Confira o post, deslize:

O post de Paolla Oliveira acaba lembrando a repercussão de um trabalho em 2015. Na minissérie ‘Felizes Para Sempre?’, na Globo, a personagem da atriz, a prostituta Danny Bond, onde surgia de costas e seminua.  A cena acabou se tornando instantaneamente  um clássico da dramaturgia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.