A Policia Civil passa a investigar homicídio ocorrido na noite de ontem (06), quinta feira. O crime ocorreu na zona norte nas proximidades do Tiro de guerra em horário ainda a ser esclarecido.

POR DENTRO DO FATO

Segundo informações, pessoas que passavam pelo local, ou seja, Rua Gaspar de Lemos, mais precisamente nas proximidades da praça do tiro de guerra, ao passar em frente a um terreno baldio ali existente, avistaram um jovem em decúbito dorsal, inerte e com sangramento no peito acionando então os policiais, o resgate do corpo de bombeiros e a UTI móvel do SAMU para o atendimento.

Ao chegarem ao local, infelizmente nada pôde ser feito, pois, a vítima já teria ido a óbito. Trata-se do adolescente Willian Meira Requena, de apenas 17 anos, que teria sido assassinado com um tiro certeiro no peito.

A Policia desde as primeiras horas desta madruga realiza diligências e está investigando o caso. O corpo foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal ) ) e será sepultado no final da tarde de hoje. Nossa reportagem passa a acompanhar o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.