Júnior (José Loreto), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa)

Em meio à polêmica envolvendo atores, O Sétimo Guardião terá um serial killer que fará várias vítimas e promoverá assassinatos misteriosos nos próximos capítulos.

A fase de mortes misteriosas está prevista para atingir a novela das nove da Globo a partir do dia 03 de abril. “Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!”, anunciou o autor da trama em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (04).

A reviravolta acontecerá para movimentar a trama das 21h, que entra na sua semana do capítulo 100 com audiência insatisfatória e sofrendo com a falta de repercussão, já que o telespectador não comprou o casal de mocinhos formado por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz).

O anúncio da chegada de um serial killer à história, no entanto, chega num momento em que O Sétimo Guardião vive uma crise nos bastidores, com crises e desentendimentos entre Marina Ruy Barbosa com atores José Loreto e Bruno Gagliasso causadas após a polêmica separação de Débora Nascimento.

Nas redes sociais, alguns telespectadores já pediram até que o autor use o serial killer para matar os personagens de Gagliasso e Loreto, que atualmente vivem uma disputa pelo amor da mocinha de Marina, apesar do clima ruim nos bastidores.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.