Beautiful young girls

Extravagante ou minimalista? Descubra qual é o estilo de cada musa do zodíaco na hora de subir ao altar

Algumas noivas têm o desejo de reunir centenas de convidados em uma festa permeada por excessos. Outras preferem celebrar a união em torno de poucos familiares numa cerimônia íntima.

Apesar de terem suas particularidades, as mulheres prestes a subirem ao altar têm muito em comum, principalmente levando em consideração as casas do zodíaco. É o que garante a astróloga Marga Maria.

E em maio, período conhecido tradicionalmente como mês das noivas, a profissional desvendou como elas reagem às pressões do grande dia, além de apontar qual o vestido ideal da musa de cada signo. Confira:

Áries
Mulheres fortes e guerreiras, as noivas de áries têm uma pegada mais rústica. Com seu lindo vestido branco, elas podem optar por chegar à igreja a cavalo ou até mesmo a bordo de uma charrete florida. As arianas também podem preferir realizar a cerimônia em grandes fazendas, com uma extensa lista de convidados.

Touro
A noiva do signo de touro segue uma linha tradicional. A cerimônia tem direito a igreja decorada com flores do campo e um órgão tocando ao fundo para a entrada triunfal. O vestido costuma ser romântico e vir acompanhado do clássico véu e grinalda. Porém, a maior preocupação desta noiva é …a comida. Não importa o lugar da festa, desde que tenha um bufê completo e bebida farta.

Gêmeos
Comunicação é um ponto forte na personalidade de uma geminiana. A noiva deste signo é extrovertida e possui amigos de diversas tribos. O vestido deve ser moderno e, de preferência, assinado por algum estilista renomado. A festa perfeita para a mulher de gêmeos é repleta de conversas, comidas leves e brindes de espumante.

Câncer
Se as cancerianas são conhecidas por serem emotivas, imagina no dia do casamento. A noiva mais família do zodíaco com certeza vai desejar a presença de todos os parentes no momento em que disser “sim”. Por ser romântica, o espaço escolhido para o grande dia pode ser a casa de algum familiar ou uma pequena igreja. Já o vestido eleito costuma ter toques de delicadeza e pureza.

Leão
A noiva do signo de leão é a mais vaidosa de todas. Ela quer se sentir como uma rainha, atraindo todos os holofotes para si. O look é o atributo mais importante do casório da leonina. Ela quer se sentir impecavelmente linda, com direito a muito dourado. A festa deve ser divertida e ter doses extras de bebida e glamour.

Virgem
A noiva virginiana é básica e possui uma elegância simples e natural. Como característica marcante de sua personalidade, ela terá um senso crítico aguçado para a organização da cerimônia. Sem exageros, sua festa será providenciada com bastante antecedência e terá como convidados, além da família e amigos, os colegas de trabalho.


Libra
O dia do casamento é o mais importante da vida das librianas. Por isso, elas costumam estar radiantes na data. Difícil encontrar noivais mais bonitas que elas. Atentas aos mínimos detalhes, as mulheres do signo fazem de tudo para a cerimônia ser elegante e seguir os moldes de beleza, harmonia e tradição. O local da troca de votos, que pode ser uma igreja ou uma importante casa de festas, é eleito para que nada saia do controle.

Escorpião
Sensualidade é o nome e sobrenome da noiva de escorpião. Por esta razão, ela aposta em uma maquiagem que realce os olhos e em um look ousado, com decote ou transparência. O modelito poderoso, vez ou outra, nem branco será. O ambiente da cerimônia deve ser em uma igreja ou mosteiro com grandes sinos, luz de velas e imponentes vitrais. O clima perfeito do enlace também deve exalar magia.

Sagitário
Um casamento em um paraíso da natureza é algo que a sagitariana adora, pois ela é uma amante de aventuras. Quem sabe na areia de uma praia, descalça e com flores no cabelo? Esta pode, sim, ser uma boa opção para a noiva deste signo. Apesar de ser em um espaço natural, a cerimônia deve ser farta e ter toques de glamour. Um destino internacional é o ideal, já que a mulher de sagitário tem uma forte ligação com outras culturas.

Capricórnio
A capricorniana preza o status e a realização no grande dia. Certamente, sua cerimônia será o culminar de um longo planejamento, onde tudo terá que funcionar conforme o script. Além da família e dos amigos, a noiva de capricórnio gosta de ter na lista de convidados pessoas ilustres. Assim, seu enlace tem mais chances de sair no jornal. No dia, usará um vestido grifado, já que economizou anos para usufruir do bom e do melhor.

Aquário
Para a noiva mais moderna do zodíaco, talvez um vestido fora dos padrões ou um cabelo colorido. Quem sabe os dois… As aquarianas curtem um visual excêntrico, inclusive no “dia D”. O foco desta mulher é uma festa animada e diferente das tradicionais, sem caretices. Entres os convidados, pessoas de grupos diversos. Não se surpreenda, inclusive, em ver todas elas jogando as diferenças para o lado e dançando juntas em meio ao salão.

Peixes
A romântica e sonhadora pisciana terá grandes chances de querer um vestido fluído e com uma cauda sem limites, pois sem limites também é a fantasia do matrimônio em sua mente. O espaço da cerimônia deve ser sublime. Decorado, por exemplo, com anjos, imagens imaculadas e flores celestiais.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.