A radiodifusão amanheceu triste e enlutada nesta manhã nublada de sábado (2). Logo nas primeiras horas do dia, a informação já era compartilhada em vários grupos de WhattsApp. Faleceu na madrugada o radialista, Fábio Silvério, o Fabinho como todos chamavam, aos 50 anos, vítima de um tumor cerebral.

Fabinho nasceu em São Paulo, mas acabou se mudando com a família para Garça, onde iniciou sua carreiro no rádio trabalhando na Rádio Centro Oeste Paulista. Em consequência do seu talento e carisma logo veio para Marília em meados dos anos 90 trabalhando durante anos na extinta Rádio Diário F.M e posteriormente na Itaipu FM.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "SLOT ansat Descanse em paz Fábio Silvério."

O radialista Também marcou presença nos microfones da Rádio Campestre F.M e atuou como comunicador e Coordenador da Rádio Marília F.M. Ultimamente estava na trabalhando na cidade de Jaú.

Pela informações passadas, Fabinho, sentiu-se mal, com uma forte dor de cabeça, ainda na madrugada do dia 31 de dezembro e foi levado ao hospital de Jaú, onde estava residindo. Nesta mesma noite, ele ainda chegou a postar sua última postagem em rede social dizendo : “Só eu com insônia ??”

Os médicos o sedaram e descobriram que o tumor estava espalhado, segundo informações obtidas pelo JM. Houve paralisação da atividade cerebral e sua morte foi confirmada na madrugada de hoje(2).

Desde as primeiras horas da manhã é grande a manifestação de ex companheiros de trabalho e ouvintes de sua longa passagem pelo rádio mariliense. Os Amigos lamentam a morte de Fabinho, que era muito querido entre os profissionais da cidade. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, se solidariza com os familiares e envia aqui nossos sinceros sentimentos a este que foi um excelente profissional da comunicação.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.