A Educação a Distância (EaD) da Universidade de Marília (Unimar) recebeu Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores de Medianeira, no estado do Paraná, reconhecendo o profissionalismo e qualidade de ensino ofertada pela unidade instalada na cidade. Há mais de um ano e oito meses em operação, o Polo vem se destacando por contribuir com o desenvolvimento
educacional da região.

De acordo com a gestora do Polo, Elizete Altíssimo Beal, a homenagem motivou, ainda mais, toda a equipe. “Foi uma alegria imensa receber esta homenagem! Sabemos bem que não basta apenas fazer o trabalho corretamente, é preciso ir além em nossas tarefas do dia a dia, no comportamento e atitude. Precisamos motivar nossa equipe constantemente e estarmos de mãos dadas para o crescimento da Instituição como um todo. Essa homenagem nos fez acreditar que estamos no caminho certo”, ressalta.

O Voto de Congratulações é uma homenagem concedida pela Câmara de Vereadores, com o objetivo de parabenizar as pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com a cidade e região. O Polo Unimar EAD Medianeira foi congratulado na Câmara dos Vereadores como importante prestador de serviços na área da Educação, promovendo o desenvolvimento do município.

Segundo o Diretor do EaD Unimar, Paulo Pardo, receber a homenagem é um estímulo para continuar levando ensino de qualidade para todo o país. “A Unimar definitivamente marca sua presença no cenário nacional, com sua qualidade de ensino, cursos de altíssima empregabilidade, atendimento diferenciado, sendo que o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Medianeira demonstra esse impacto positivo para as regiões atendidas pela Unimar, na sua modalid ade EAD. Estamos muito orgulhosos e gratos por esse reconhecimento, demonstrando também a qualidade do nosso parceiro local, que representa de forma brilhante a marca da Unimar na região”, conta.

O Polo EaD Medianeira está em operação há um ano e oito meses e, mesmo em tão pouco tempo, transformou o cenário educacional da região. “Eu, bem como toda a minha equipe, temos um sentimento profundo de gratidão e de realização por contribuirmos com a promoção do desenvolvimento educacional de qualidade em toda a região. E quando digo região, estou me referindo às cidades em nosso entorno, que são mais de seis pequenos municípios atendidos pela nossa equipe, levando o nome e a qualidade da educação Unimar. Continuaremos dando o nosso melhor para que essa qualidade seja sempre percebida pela sociedade Medianeirense”, destaca Elizete.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.