De acordo com a Polícia Civil, os dois eram pastores e teriam “se desentendido sobre a palavra de Deus”

Um debate sobre os ensinamentos da Bíblia terminou em tragédia em uma igreja de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, na última quarta-feira. José Carlos da Silva, 52 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas Paulo Germano da Silva, de 58 anos, por volta das 5h da manhã. De acordo com a Polícia Civil, os dois eram pastores e teriam “se desentendido sobre a palavra de Deus”. Os dois estavam conversando atrás da igreja quando começaram a discutir sobre a Bíblia. Durante a confusão, José Carlos pegou duas facas e acertou o colega. A vítima tentou correr, mas o agressor o alcançou e o agrediu a pedradas.

Paulo Germano veio a óbito no local. De acordo com moradores do bairro, os dois eram membros de uma igreja pentecostal e dividiam um quarto no bairro do Cruzeiro. O acusado ainda fugiu e se escondeu na casa da irmão, mas foi localizado pela PM e confessou o crime.

A Polícia Civil informou que o agressor seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo juiz de Direito da Comarca de Timbaúba.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.