O avião que vitimou a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, ainda está na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Neste sábado (6/11), uma equipe de TV foi ao local do acidente e revelou que algumas pessoas tentaram furtar itens pessoais da artista, em uma atitude completamente reprovável e absurda em um momento de dor pela qual passa a família e seus fãs.

Os advogados de Marília Mendonça estiveram no local do acidente que matou a cantora neste sábado (6/11) para recolher bagagens e outros pertences da artista e seus produtores. Objetos pessoais foram retirados do avião que levava a Rainha da Sofrência e equipe para Caratinga pelo Corpo de Bombeiros, em meio aos trabalhos iniciais dos peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa ), que estão investigando o caso.

Dentre os objetos retirados, estavam o violão de Marília e uma agenda. Também foram encontrados aparelhos celulares, intactos e ligados, com mensagens recentes, enviadas por familiares da cantora e de seus produtores.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a operação é delicada devido ao local que ocorreu o acidente. “Os bombeiros de Minas estão atuando no resgate dos bens dos passageiros que estavam à bordo, os esforços também estão voltados para a manutenção da estabilidade da aeronave, uma vez que o bimotor encontra-se próximo do curso d’água e podem ocorrer movimentações caso o nível das águas se elevem no dia de hoje”, constataram os militares, em nota.

Caixão de Marília Mendonça é fechado e corpo da cantora segue para cemitério

 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O caixão da cantora Marília Mendonça foi fechado por volta de 16h45 deste sábado (6/11) para que o corpo siga para o sepultamento. Após o velório, que teve a presença de amigos e fãs da cantora, o cortejo com corpo de Marília seguiu um trajeto de 9km entre o ginásio Goiânia Arena e o cemitério.

Milhares de pessoas passaram pelo ginásio para ter um momento de despedida com a estrela da música sertaneja e nacional. A despedida da artista foi marcada por muita comoção e cerca de 100 mil pessoas eram esperadas no Ginásio Goiânia Arena, local onde acontece o velório de Marília. 

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6/11). Além da cantora, o tio, o produtor, piloto e co-piloto perderam a vida na tragédia.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.