Apresentadora usou as redes sociais para informar que está com um câncer no útero em fase inicial e que passará por cirurgia

A apresentadora do ‘Encontro’, da TV Globo, Fátima Bernardes, informou através de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), que está com um câncer no útero.

Segundo a ex-âncora do Jornal Nacional, o câncer está em estágio inicial e ela passará por uma cirurgia, tendo que se afastar temporariamente do trabalho.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, informou Fátima.

A apresentadora ainda procurou tranquilizar os fãs. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu.

Em nota, a Globo confirmou o afastamento de Fátima Bernardes para que ela possa tratar sua doença e informou que Patrícia Poeta a substituirá temporariamente no ‘Encontro’.

A apresentadora recebeu uma série de mensagens de apoio de colegas de emissora, famosos e também, naturalmente, de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE): “Estamos juntos nessa, meu amor”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.