Apenas um ano e meio de vida de um site e apenas quase três anos de retorno às atividades após pouco mais de duas décadas de enfrentando contra perseguições, boicotes e enfrentamentos contra a corrupção e, em defesa da população. A luta é árdua, mas, Deus tem nos abençoado.

Aos poucos, estamos conquistando nosso espaço com muito trabalho e dedicação e a pratica de um jornalismo íntegro, sem vínculos políticos, com imparcialidade e sempre falando a linguagem do povo oferecendo sempre o melhor conteúdo de noticias da região. ESTE É O NOSSO JORNAL.

Em novembro último, comemoramos nosso primeiro aniversário do SITE que já consegue uma média diária de milhares de pessoas, oscilando de 1.000 à 3.000 pessoas dependendo do conteúdo das noticias publicadas. Isto para a EDITORA PONTO A PONTO é motivo de orgulho e satisfação, mas, ao mesmo tempo, de responsabilidade em estar se aprimorando a cada dia procurando sempre oferecer um veículo de comunicação diferenciado para todos os seus leitores.

Em função disso e, logo após receber uma homenagem oficial da Câmara Municipal de Marília, A EDITORA PONTO A PONTO que produz e edita o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA lançou oficialmente no mercado para presentear seus leitores e colaboradores, uma nova plataforma de leitura para este que já é um dos mais conceituados jornais da região.

A plataforma, facilita o manuseio no celular e acompanha a nova tendência do jornalismo e da tecnologia da informação. Apesar da grande aceitação e dos elogios recebidos, a editora ainda manterá a sua versão impressa, pelo menos até que todos possam se acostumar e, em respeito aos amantes do jornal impresso.

No vídeo gravado pelo nosso editor chefe, é possível entender facilmente o manuseio onde a sensação é realmente de estar folheando um jornal impresso. Ao abrir a nova plataforma, é importante que o leitor e internauta se manifeste para falar sua opinião . Para a editora, o maior patrimônio são seus leitores, por esta razão, leia, curta e compartilhe.

Este é o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, a informação de ponto a ponto, sem vínculos comerciais ou políticos. Compromisso com o leitor e seus clientes e uma causa em defesa da cidade. ESTE É O NOSSO JORNAL !!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.