Mais um final de semana chegando e com ele outro sorteio da promoção DELICIA DE NOTICIA, uma parceria entre a JP PIZZARIA e o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, que contempla os leitores e consumidores, sendo a cada final de semana um DELICIOSO combo diferente.

Como novidade, desde o último final de semana, está a ampliação do prazo para que o contemplado ou contemplada possa ter a tranquilidade para resgatar a sua premiação. No último sábado infelizmente e apesar da ampliação o sorteado não se apresentou, mas, voltamos a lembrar que; a pessoa contemplada tem até as 18Hs do domingo para solicitar a entrega de seu brinde, caso venha a ser contemplada.

A contemplada da semana foi a leitora MARCELA ULIAN, residente na rua Santa Cecilia, zona oeste da cidade e, que curtiu as páginas da JP PIZZARIA e do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA simultaneamente e compartilhou a noticia do seu interesse em seu grupo de amigos. A mesma terá até as 18Hs de amanhã, domingo (2 ), para entrar em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA e se identificar com voucher na JP PIZZARIA.

É importante destacar que; JP PIZZARIA voltou a realizar a sua caravana da cidadania com parcerias seladas com as EMEIS E EMEF’s de nossa cidade, sendo que, a primeira festa da pizza deste ano ocorre na EMEI RAIO DE SOL( DIA 7) , e a segunda no outro final de semana na EMEI BALÃO MÁGICO ( DIA 14), com a mesma tradição e qualidade da pizza comercializada no forno mágico da avenida Benedito Alves Delfino.

Já para o dia das mães , como já é tradicional em todos os anos, João Augusto, o mananger da JP PIZZARIA fechou uma importante parceria para a realização da PROMOÇÃO MÃE PREMIADA, já com milhares de participantes e, que contemplará com UMA DIÁRIA a MAMÃE PREMIADA COM DIREITO A ACOMPANHANTE na disputadíssima POUSADA DA GÁVEA.

Esta é a JP PIZZARIA, a pizza mais gostosa de Marília e, a campeã em realização de promoções e ações sociais. Para o próximo final de semana será sorteado o COMBO 3, com direito a um lanche e um refrigerante. Para participar basta seguir as orientações da promoção, curtindo, compartilhando e seguindo as páginas do melhor conteúdo em noticias e o cardápio mais apreciado da região, para pessoas de bom gosto.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.