A situação do coronel aposentado da PM Dahubian Barbosa está complicando cada vez mais. É o velho ditado, quanto mais se mexe, mais se fede. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais, cumpriu nesta terça-feira (9) novos mandados de busca e apreensão na investigação de morte do funcionário de um motel em Marília (SP ).

Segundo consta, armas foram apreendidas em endereços do coronel aposentado da PM, que é dono do motel e está preso no presídio Romão Gomes na capital paulista, suspeito do crime que aconteceu no estabelecimento no dia 31 de outubro. Daniel Ricardo da Silva, que tinha 37 anos, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar no motel.

Segundo o delegado da DIG, Luís Marcelo Sampaio, em um outro motel de propriedade de Dahubian foram apreendidas pistolas e revólveres escondidos em uma laje.

Ainda segundo o delegado, algumas armas são raras e de uso restrito, inclusive do exército norte-americano. Todas as armas estavam sem documentação, mas segundo a polícia seriam do coronel aposentado da PM.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em uma fazenda onde Dahubian costumava caçar e lá foram apreendidas espingardas e a polícia vai investigar se são do suspeito. A polícia ainda esteve na casa do pai do coronel em Assis e em outros dois motéis em Ourinhos e Palmital, nesses endereços nada foi encontrado.

O material apreendido será analisado. A polícia ainda tenta localizar a arma usada no crime.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.