(Rio de Janeiro – RJ, 20/05/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro.\rFoto: Alan Santos/PR

Presidente alegou falta de dinheiro para a promoção de certames e atribuiu volta da confiança na economia à reforma da Previdência.


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse neste sábado (22/06/2019) que “dificilmente teremos concurso no Brasil nos próximos poucos anos”. A declaração foi dada a jornalistas de manhã na saída da Coordenadoria de Saúde do Palácio do Planalto (Brasília), onde ele esteve para fazer exames de rotina antes de viajar ao Japão, na próxima terça-feira (25/06/2019).

Ao longo do dia, o pesselista também criticou a atuação do Legislativo, que teria interesse em torná-lo uma “rainha da Inglaterra”, e também foi tietado por apoiadores num supermercado do Sudoeste.

“Em todas as minhas andanças pelo mundo, parece que a palavra mágica passou a ser reforma da Previdência. Muita gente quer investir aqui. E gente de dentro do Brasil. Estão esperando isso que virou algo mágico. Se a previdência sair, voltamos a ter confiança e os investimentos virão. E atrás disso vem emprego”, explicou.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.