Fato inusitado ocorreu durante gravação da abertura da nova temporada do Dancing Brasil, na estação da Sé, uma das principais de São Paulo.

Gente como a gente? A apresentadora Xuxa Meneghel andou de metrô no Brasil pela primeira vez, durante gravação da abertura da nova temporada do Dancing Brasil, reality show comandado por ela na Record. E parece que a eterna rainha dos baixinhos adorou a experiência, realizada na estação da Sé, uma das principais de São Paulo.

Em entrevista ao UOL, a apresentadora, de 56 anos, comentou que havia andado no sistema de transporte apenas nos Estados Unidos. “Pela primeira eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, adorei essa experiência. Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York”, explicou.

A abertura da quinta temporada programa foi gravada em um plano sequência na semana passada, durante a madrugada, numa das estações mais movimentadas de São Paulo durante o dia.

A nova edição, que estreia na próxima quarta-feira (03/07/2019), já conta com algumas celebridades confirmadas, como a ex-paquita Cátia Paganote, Thierry Figueira, Maria Paula, Bia Feres, Daniely Hypólito, entre outros.

Polêmica sobre indenização
Ontem, o nome de Xuxa apareceu na mídia após a polêmica notícia de que seria condenada a pagar R$ 50 mil devido a um processo que já dura 15 anos. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a apresentadora havia criado uma turma de bonecos, que foram vendidos há alguns anos. Contudo, a ideia das réplicas não partiram da eterna Rainha dos Baixinhos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.