No próximo domingo (1º de maio) ocorre um encontro de Fuscas e carros clássicos no Santana Parque Shopping, localizado na cidade de São Paulo. O chamado Encontro de Fuscas e Veículos Antigos está em sua terceira edição e será uma confraternização para antigomobilistas e fãs de automóveis antigos.

O evento acontece no piso G1 com acesso pela Rua Dorival Dias Minhoto, das 10h às 16h, e permite que os participantes deixem seus carros clássicos e conceituais em exibição ao ar livre para que visitantes e clientes possam admirar os veículos.

Para participar como expositor é necessário realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis por automóvel. Toda a arrecadação será destinada à ONG Resgatando Vidas, instituição que ajuda pessoas e famílias carentes da Zona Norte de São Paulo.

Serviço:

3º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos 

Data: 01/05

Horário: 10h às 16h

Local: Piso G1 com acesso pela Rua Dorival Dias Minhoto

Para participar: Doação de 2kg de alimentos não perecíveis por veículo

Proibições: Churrasco no local; Som alto nos veículos; Som de burnout

Evento ocorre uma semana após a realização do 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos ocorrido em Águas de Lindóia

De volta à Meca do antigomobilismo nacional

Maior encontro de carros antigos do Brasil teve cerca de 800 veículos em exposição. Essa edição foi muito aguardada, pois não acontecia há 2 anos.

Depois de dois anos de marcações, remarcações e adiamentos de datas por causa da pandemia, finalmente aconteceu no feriadão de Tiradentes (de 21 a 24 de abril) o 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos.

Uma grande exposição com algo em torno de 800 clássicos de todos os gêneros e épocas; a tradicional gigantesca de feira de peças, acessórios e produtos afins; um imenso número de carros a venda, às vezes com valores quase inacreditáveis… Um evento superlativo mesmo.

E ainda: gente, gente, muita gente lotando cada centímetro da Praça Ademar de Barros, alimentação e hotéis com preços pouco convidativos, filas, trânsito complicado… que expõem a pouca estrutura da pequena estância para receber um evento dessa magnitude. É assim desde os tempos do Encontro Paulista.

Mas os pontos negativos parecem não importar muito para a legião de entusiastas que parte dos mais variados pontos do Brasil para uma vez por ano transformar Águas de Lindóia na “Meca do antigomobilismo nacional”.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.