A pouco mais de uma semana a MASTER IMOVEIS anunciou a campanha de comercialização e vendas de todas as 220 unidades do loteamento inteligente Residencial Alpínia, classificado como condomínio aberto e localizado em área privilegiada na zona oeste da cidade.

Já no primeiro fim de semana, de 21 e 22 de agosto, dirigido a investidores, mais da metade da oferta foi comercializada. A conquista é um de seus mais importantes resultados.

No transcorrer da semana e no final de semana seguinte (28 e 29 de agosto), já aberto ao público em geral, o empreendimento comercializou quase todos os lotes disponíveis. Os lotes restantes recebem visitas diariamente e, estão em estágio de reserva ou aguardando a sua visita.

No empreendimento, a MASTER IMÓVEIS atuou na organização e qualificação das equipes de vendas (meeting imobiliário), deu suporte estratégico ao marketing dirigido ao produto e estruturou o plantão de vendas com painel de vendas atualizado, tenda no local e o SITE da própria imobiliária que permite aos consultores a visualização do empreendimento, com cadastro que possibilita o acesso à todos os corretores treinados para a comercialização dos imóveis.

Para a MASTER IMÓVEIS, o resultado se beneficia de todo esse esforço, mas também da qualidade do empreendimento. O RESIDENCIAL ALPÍNIA é um excelente produto para se comercializar e também para quem deseja investir. Está em uma ótima localização e é de grande visibilidade com acesso rápido à escolas, supermercado, farmácia e unidades de saúde estando apenas a 8 minutos do centro.

É sempre bom lembrar que, dados divulgados pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), apontam que a valorização média de imóveis nos últimos 10 anos foi de 9,4% ao ano, 44% a mais que os rendimentos da poupança no mesmo período. Ou seja, os bens imobiliários possuem grande índice de valorização. Ainda de acordo com a associação, com estes juros baixos e oferta de crédito, o setor imobiliário fechou 2020 em alta. Portanto, este é o momento.

A compra de um imóvel é uma garantia de segurança para o futuro, pois representa um bem duradouro. Além disso, também se torna uma excelente opção para quem tem dificuldade em controlar as próprias finanças e deseja manter seu dinheiro protegido. O time de corretores especialistas da MASTER IMÓVEIS está preparado para te ajudar a encontrar o melhor investimento

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS NO LANÇAMENTO!

Cadastre-se no site abaixo e aguarde o contato!

https://www.masterim.com.br/inscricao-alpinia

Área de rápida valorização na melhor localização da zona oeste.

Classificado como loteamento inteligente, o Residencial Alpínia foi minuciosamente planejado e, com lotes diferenciados estrategicamente variando de 152m² a 250 m² e será entregue com infraestrutura completa, pronto para você e sua família, proporcionando fácil logística no dia a dia. No condomínio você encontrará:

✔ Abertura de Vias Públicas;
✔ Demarcação de Quadras e Lotes;
✔ Rede Distribuidora de Energia;
✔ Rede Coletora de Esgoto;
✔ Rede de Abastecimento de Água;
✔ Guias, Sarjetas e Pavimentação Asfáltica;
✔ Galeria de Águas Pluviais;
✔ Iluminação Pública;
✔ Sinalização das Ruas e Avenidas;
✔ Playground ao ar livre;
✔ Academia ao ar livre;

Aproveite este final de semana e vá conhecer..

Em um novo contato com o empresário e corretor Valter Cavina, ele enfatizou; “Eu reitero que é sem dúvida, uma grande oportunidade para você fazer uma poupança, com algo que gostaria de destacar; COM UMA PARCELA PEQUENA E ENTRADA PARCELADA. Então convido a todos para que façam uma visita ao local, procure um de nossos corretores, que eles fornecerão todos os detalhes de acordo com a preferencia de cada um pelo tamanho do terreno e o valor da parcela, lembrando que, quanto maior a entrada, menor será o valor da parcela. Nós estaremos de plantão neste final de semana com nosso stand no local e quem não puder ir, convido a tomar um cafezinho conosco aqui em nosso escritório na MASTER IMÓVEIS, na rua Bandeirantes, 356, próximo ao Pão de Açucar ou faça uma visita em nosso SITE, para realizar o cadastramento e aguardar um contato de nossos corretores que prontamente entrarão em contato para fornecer maiores detalhes e tirar todas as duvidas. Este é o melhor investimento do momento, isto eu posso garantir”, destacou.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.