A policia continua investigando a morte do homem de 42 anos, identificado como Ricardo Aparecido Restani, encontrado morto na noite de ontem, terça-feira (15) em um terreno na Rua Arlindo Borges, no Parque dos Ipês, na Zona Sul de Marília.

Segundo relatório do Boletim de Ocorrência, por volta de 21h27 a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um cadáver no buracão após o final da rua Arlindo Borges.

No local, havia uma pequena estrada de terra, um penhasco e a pastagem onde o corpo foi encontrado de barriga para cima. O local era de difícil acesso e foi necessário acionar os Bombeiros para a retirada do corpo.

O cadáver estava em avançado estágio de putrefação e a vítima estava com uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha. O corpo foi encaminhado ao IML do Hospital das Clínicas, onde uma médica legista encontrou documentos nos bolsos do cadáver.

O rapaz é natural de Taquaritinga e constam Boletins de Ocorrência sobre seu desaparecimento. Ele era funcionário público e segundo a família que foi contactada, o mesmo tinha surtos psicóticos. Ainda segundo seus relatos, na última quinta-feira (10), ele pegou o veículo Fiat Pálio, placas de Taquaritinga e desapareceu.  O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.