Já esta praticamente solucionado o crime ocorrido na noite da ultima segunda feira ( 09) envolvendo o travesti Rafael Aparecido Felipe Moreira, 23 anos de idade e, que usava o nome social de Marcelle Brandina. O corpo foi encontrado na zona rural de Marília, proximidades na SP-333, e nas imediações do antigo rancho da luzia, por um homem que foi apanhar mangas.

O celular da vítima também foi encontrado no local próximo ao corpo. As primeiras informações desencontradas davam conta de uma perfuração à bala na região dos arcos costais, no entanto, logo foi desmentida com a chegada da pericia que constatou morte provável por asfixia.

O acusado e, que não teve ainda a identidade revelada é casado e morador na cidade de oriente, sem passagens anteriores pela policia. Trata-se de um homem de 44 anos de idade que foi preso pela DIG Marília na tarde de ontem , terça feira ( 10 ). O Mesmo foi interrogado formalmente na manhã de hoje 4ª feira ( 11 ) e, depois, recolhido à cadeia de São Pedro do Turvo.

Segundo o delegado Valdir Tramontini, o homem alega que era extorquido pelo travesti, que ameaçava revelar o caso existente entre eles, que acabou se descontrolando e estrangulado o travesti, ainda no motel. Ele pôs o corpo na mala do carro e deixou no local onde foi encontrado, na manhã da 3ª feira (10).

Esclareceu o réu confeso que combinou pagar R$ 100 pelo programa sexual, mas não manteve relações com a travesti. Disse que a vítima exigia mais R$ 500 para não revelar o encontro deles em redes sociais. Houve luta corporal entre ambos e o acusado apresentada alguns arranhões pelo corpo. O mesmo afirmou que deu um golpe mata-leão na travesti e em seguida a matou por asfixia.

Ainda em seu depoimento, o acusado confessou que contratou um mototaxista, voltou ao motel e saiu de lá dirigindo o carro do travesti, abandonado mais tarde em frente à base do SAMU, próximo à Rodoviária de Marília. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime.

O morador que encontrou o corpo, achou um celular iphone no local, levou pra casa e carregou na tomada. Em seguida, recebeu um ligação de pessoa perguntando sobre Marcelle, que havia saído para um programa em motel e não retornou.

A prisão temporária foi resultado do trabalho de investigação. Segundo o delegado Valdir Tramontini, a DIG apurou que o travesti esteve em motel de Vera Cruz, a 13 km de Marília, na tarde da 2ª feira (9) e, com base nessa informação, descobriu quem era o acompanhante.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.