credito de imagem : Laperuta Jr

Como sempre falamos, está cada vez mais escassa a paciência e a empatia entre as pessoas. Entre os próprios membros de uma família já se nota indiferenças e intolerâncias e desavenças por motivos banais, que em muitas vezes, acabam chegando a vias de fato.

A manhã deste domingo amanheceu mais triste na cidade próxima cidade de Ourinhos, distante 94 quilômetros de Marília. Segundo consta, um açougueiro de 27 anos foi preso, acusado de matar o seu próprio pai, de 52 anos, no começo da noite de ontem, sábado (21). A ocorrência aconteceu, às 17h13, na Rua Paulo Amaral Santos, no Jardim Paris e foi registrado no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

Segundo o histórico do boletim de ocorrências, pai e filho entraram em luta corporal, sendo que, o filho, Willian Sergio Messias Luiz, chegou a ser golpeado também no rosto com um facão, mas acabou acertando o pai, Nelson Luiz, com dois golpes de faca, um deles de forma fatal no coração.

Ainda de acordo com o registro policial, quando chegaram no local, os policiais foram recebidos pela amasia de Willian, que contou que o açougueiro havia esfaqueado o próprio pai, o senhor Nelson, no interior da casa, no chão da cozinha, onde ele foi encontrado, com duas perfurações, uma na região do abdômen e outra no peito, ao seu lado se encontrava o Willian, com o ferimento no rosto, chorando e tentando fazer uma respiração cardiopulmonar, momento que foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), comparecendo um médico, que constatou o óbito, por volta das 17h50.

Filho teria se arrependido e tentado reanimar o pai.

Willian foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para cuidar dos ferimentos e depois foi levado à CPJ, onde foi atuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.  

O Senhor Nelson está sendo velado no velório municipal e o seu sepultamento está marcado para às 11h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.