Manhã de domingo começa com uma tragédia ocorrida na zona norte de Marília ( Trieste Cavichioli ). Segundo o que apuramos, um homem invadiu uma residência na Rua Waldemar Nigro, no Jardim Trieste Cavichiolli, por volta das 6h da manhã deste domingo (3), matou um casal que estava na residência e em seguida cometeu suicídio.

Trata-se do soldador Adriano Marques Cândido, de 33 anos, que matou a tiros a ex-mulher Michele Ramos Guimarães, de 31 anos, e o atual namorado dela, Renan Massacote Mariano, de 21 anos, e em seguida se suicidou nas primeiras horas desta manhã de domingo (2) no bairro Triesti Cavichioli, na região Norte de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência o Crime ocorreu por volta das 6 horas. Pela informações extra oficiais, Cândido estaria separado de Michele há cerca de dois meses. O soldador não aceitava o fim do relacionamento e nem o novo namoro da ex-mulher, e teria então resolvido se vingar. As vítimas morreram com tiros de pistola na cabeça. Ele chegou de motocicleta no local.

De forma premedita e armado com uma pistola 9 milímetros, Cândido foi até a residência de Michele, e executou com tiros ela e o namorado. Após o crime, o soldador foi até a sala do imóvel e efetuou um disparo contra a sua cabeça.

O serviço funerário municipal ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília. Ocorrência registrado na CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marilia ).

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.