Uma pesquisa que aponta Tarcísio de Freitas com 25% das intenções de voto em São Paulo circula no Planalto e na Casa Civil

Um levantamento encomendado por integrantes do governo para avaliar as intenções de voto de Tarcísio de Freitas  em São Paulo mostrou que o ministro da Infraestrutura tem a preferência de 25% do eleitorado no estado.

A pesquisa circulou entre integrantes do Palácio do Planalto e da Casa Civil. Os resultados são diferentes de todos os levantamentos divulgados até aqui sobre a eleição para o governo paulista.

O senador Flávio Bolsonaro, que coordena a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro, costuma afirmar que o Planalto possui pesquisas que apontam resultados diferentes dos divulgados pelos principais institutos do país, como Datafolha, Ipec (antigo Ibope), Ideia Big Data, Quaest e Ipespe.

No último levantamento divulgado sobre São Paulo, o Ipespe apurou que Tarcísio contabiliza 10% das intenções de voto e está na quarta colocação, atrás de Fernando Haddad (28%), Márcio França (18%) e Guilherme Boulos (11%).

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.