Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, que teve que se afastar dos palcos em 2018 para um tratamento cardíaco, acaba de ser diagnosticado com derrame no pulmão.

O vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso foi diagnosticado com derrame no pulmão e terá que fazer uma procedimento cirúrgico.


Segundo a assessoria do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso começou a sentir fortes dores musculares nas últimas semanas. O incômodo fez com que Bruno fosse atras de uma consulta médica para ter um parecer médico. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário”, disse a staff do grupo.

Bruno Cardoso também se pronunciou sobre o caso: “O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”,disse o cantor.

Em 2018, Bruno Cardoso teve que passar por um tratamento de miocardite, doença no coração. O cantor teve que se afastar dos palcos durante quase um ano e foi substituído pelo cantor e ator Thiago Martins, conhecido por participar das novelas da Globo. Bruno e Sorriso Maroro reforçam que esse procedimento nada tem haver com o tratamento do coração que fez em 2018.

Sorriso Maroto tem origem foi formado em 1997 por Cris Oliveira e mais tarde Bruno Cardoso, no bairro Grajaú, zona nobre do Rio de Janeiro. O grupo é formado por Sérgio Jr, Cris Oliveira, Vinícius Augusto e Fred Araújo. Entre os sucessos do grupo estão: Riscos e Certezas, Chave e Cadeado e Anjos e Guardiões de Amor. O sucesso mais recente do grupo é canção, 50 Vezes com participação de Dilsinho.

Por enquanto, os shows estão cancelados até próximo mês. A agenda deve ser retomada com calma na segunda quinzena de setembro. Nas redes sociais vários famosos se solidarizaram no perfil de Bruno Cardoso como Xanddy do Harmonia do Samba, o ator Marcos Veras e a atriz Erika Januza.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.