Próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem pegar fogo com Maria da Paz completamente transtornada após pegar Régis transando com Josiane.

A novela A Dona do Pedaço da Globo terminou literalmente pegando fogo na noite deste último sábado (17). Isso porque, Maria da Paz acabou pegando Régis e Josiane juntos e sem pensar duas vezes vai acabar atirando no marido.

A cena da novela de Walcyr Carrasco terminou com justamente com Maria da Paz fazendo o flagra de Régis e a filha Josiane juntos no quarto. Na segunda-feira (19) o desdobramento de A Dona do Pedaço vai mostrar a boleira atirando a queima e roupa sem dó no marido que mantém um caso com a própria Josiane na trama das nove.

Agora, o site oficial da trama, já divulgou algumas imagens impactantes. Para quem não sabe, após atirar em Régis em A Dona do Pedaço, Maria da Paz vai acabar indo parar na prisão. Lá, ela vai ficar alguns dias presa e a reviravolta na novela vai literalmente começar, principalmente, com Josiane expulsando a mãe e a avó da mansão e mostrando quem realmente ela é.

As próximas cenas de A Dona do Pedaço ainda vão mostrar um Régis totalmente arrependido e tentando reconquistar o amor de Maria da Paz que nessa altura da novela terá voltado a vender bolos na rua para sobreviver. Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, também voltará a ganhar mais destaque, já que agora, ele defenderá Maria da Paz como advogado dela.

E não para por aí, Maria da Paz havia assinado dois documentos em A Dona do Pedaço, quando passou a fábrica para o nome de Josiane, na tentativa de salvar o negócio, um desses documentos, anulava de forma imediata a passagem de bastão para a filha picareta. Acontece, que Antero vai acabar tendo um AVC e ficará entre a vida e a morte, e só ele sabia onde estava esse documento.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.