Mais um caso de assalto registrado com a ação de miliantes armados em uma motocicleta. O fato ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (6) na rotatória da rua Tomás Mascaro no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um trabalhador ( cortador ) de 38 anos que, não teve a identidade divulgada, estava de moto a caminho do trabalho quando foi rendida por dois assaltantes armados.

Pelo depoimento do cortador, o mesmo percebeu que estava sendo perseguido por dois indivíduos em outra motocicleta desde o pontilhão próximo ao Hospital das Clínicas. quando a vítima entrou no acesso para a avenida Santo Antônio foi interceptada pelos criminosos que exibiram uma arma e mandaram parar.

Assim que o mesmo parou, o garupa desceu, pegou a mochila do cortador e em seguida os assaltantes fugiram pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) tomando rumo ignorado.

Na mochila do trabalhador havia documentos pessoais, cartões de crédito, aproximadamente R$ 250 e o celular da vítima. A ação dos criminosos durou menos de um minuto. A ocorrência foi registrada na CPJ.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.