Mais um homicídio registrado no despertar dessa nova semana e, que retrata a trista realidade de um aumento da violência na cidade. Thaislon Matheus Ribeiro Gonçalves Pinho, de 21 anos, foi morto a facadas por voltas das 04 da madrugada desta segunda-feira (17) na rua Mário Bataiola, proximidades dos prédios do CDHU, zona Sul de Marília.

Segundo informações, Thaislon supostamente era integrante de uma Facção e se envolveu em uma briga por volta de 4h desta segunda. Ele teria discutido com algumas mulheres e em seguida passou a ameaçar o autor das facadas e teria inclusive corrido atrás do mesmo com a faca.

Tiago Goes Madureira, de 24 anos é o autor confesso e declarou que Thaislon teria tentado agredir ele, que se defendeu. Ele não tem passagens pela polícia e acionou o socorro para a vítima. As causas teriam sido realmente desentendimentos pessoais. “Ele me deu um soco, derrubou minha moto e correu atrás de mim com faca no campinho. Tentei evitar, mas quando ele começou a quebrar a minha moto e dizer que eu não ia ficar vivo hoje, enfrentei como defesa”, disse Tiago.

Segundo a polícia, seria Thaislon quem estaria comandando o tráfico de drogas na zona Sul. Ele havia saído da prisão recentemente.

O autor do homicídio não tem ficha criminal e, de acordo com a polícia, ele mesmo acionou o 190, chamou o SAMU e entregou a faca usada.

Testemunhas presentes no local do crime afirmaram para a Polícia Militar que o autor agiu em legítima defesa e por isso ele não foi preso em flagrante.

O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde prestou depoimento. Devido a apresentação espontânea e a legítima defesa. o jovem vai responder o processo em liberdade. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.