Está ficando cada vez mais evidenciado a necessidade de uma guarda municipal em Marília a exemplo de outras cidades com o porte até menor que a nossa. O efetivo da policia militar já é pequeno para as dimensões da cidade e, a implantação da mesma pelo menos para monitorar a área central e prédios públicos, provocaria a liberação da policia militar para efetuar um policiamento preventivo mais eficaz.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos entraram no imóvel, situado no bairro Barbosa, região central da cidade, pelo portão social, que estava aberto, por volta das 18h30. As vítimas disseram que os assaltantes sabiam muitas informações pessoais e a dinâmica do pessoal da casa.

Os bandidos estavam encapuzados e armados com uma arma de fogo e faca e levaram mediante ameaças um veículo Honda Fit, ano 2012, da vítima, um celular J6, uma tv de LED de 50 polegadas e R$ 14 mil em dinheiro. Uma faxineira de 45 anos também consta como vítima e teve seu celular levado, ou seja, não estão perdoando nem os empregados.

Blog Marcos Montinely - Página 131 de 240 - A Voz do Povo!

Os bens da advogada não foram localizados até o registro do caso na Central de Polícia Judiciária. Já o celular da faxineira foi encontrado por um desconhecido e deixado em um posto de combustíveis localizado na avenida República.

As vítimas chamaram a Polícia Militar e a perícia também foi acionada até a residência invadida. O caso será investigado pela Polícia Civil. É mais um capitulo da violência na cidade que possui uma central de monitoramento, mas, que vê a violência crescer assustadoramente nos quatro cantos da cidade.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.