Vítima faleceu na última sexta-feira (17), dois dias depois de ser assaltada e baleada na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga os fatos.

O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, neto do jornalista Luciano do Valle, foi baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (15), no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo em estado grave.

Segundo testemunhas, o gerente comercial chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro de Lucas.

Os polícias foram informados que depois do assalto o carro havia sido abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga o caso.

O narrador esportivo Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos em Uberlândia (MG), depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele chegava na cidade mineira para cobrir um jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro (Brasileirão), quando passou mal.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.