O grave problema de saúde enfrentado pela cantora Vanusa veio à tona e se tornou assunto a ser debatido na mídia. A filha da artista, Aretha Marcos, recentemente confirmou ao programa “Domingo Espetacular” da Record, que a musicista está mesmo doente e sob cuidados especiais dos médicos.

Vítima da doença de Alzheimer, Vanusa está internada em uma clínica desde meados de 2017, e despertou o desejo da sua herdeira para tirá-la do local após três anos, além da tentativa de arrecadar R$ 150 mil para trazer o devido conforto à genitora.

“Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior, e eu vivo só. Então, se eu e minha irmã estivermos perto uma da outra, a gente reversa e cuida dela”, explicou a famosa, em entrevista ao jornal Extra.

Vítima de grave doença, cantora Vanusa deixa clínica

No entanto, ao que parece, ela já teria deixado a clínica, segundo informações obtidas pelo colunista Thiago Rocha, do programa ‘A Tarde é Sua’. Sua saída teria sido em decorrência da pandemia do novo coronavírus, recebendo todos os devidos cuidados para tratamento da doença, recebendo ajuda de pessoas próximas numa casa de família.

Vale lembrar que, no ano passado, o filho da famosa, Rafael Vanucci, afirmou que a mãe estava com suspeitas da doença: “Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita”, disse ele, na época.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.