Esta é uma boa noticia para aquelas pessoas que se desvincularam da WhatsApp. O Telegram está otimizando suas nova funções, após liberar chamadas em vídeo para um número maior de participantes, a plataforma agora adicionou um sistema de transmissão ao vivo para um número ilimitado de telespectadores. Antes, o limite estava em 1 mil.

Com isso, o Telegram passa a funcionar também como uma plataforma de streaming ao vivo. No mesmo modelo, até 30 usuários podem transmitir simultaneamente o conteúdo mostrado nas suas respectivas telas. O serviço também oferece suporte a canais de voz no estilo Clubhouse, com suporte para “milhões” de ouvintes ao vivo.

Transmissões ao vivo Telegram

“A nossa atualização anterior transformou as Videochamadas em Grupo numa ferramenta poderosa de transmissões ao vivo — e agora a audiência é ilimitada (exceto pela popularidade do seu canal, ou pela população da Terra, o que for mais relevante no seu caso)”, disse a empresa no anúncio.

O modelo evoluiu rapidamente, já que as chamadas em vídeo foram adicionadas em junho no Telegram e agora as transmissões já podem contar com um número ilimitado de participantes.

A atualização ainda inclui uma opção para remover legendas e ocultar os nomes dos remetentes ao encaminhar mensagens e mídia. Além disso, a plataforma agora permite que o usuário pule diretamente entre canais com conteúdo não lido, para economizar tempo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.