Empresa já é geradora de aproximadamente 2 mil postos de trabalho e estaria negociando o bloco 10 da Unimar para ampliar seu quadro de funcionários.

Embora o Gestor municipal tenha anunciando como “uma nova empresa” a ser instalada na cidade e gerando 3000 empregos, a Paschoalotto empresa já estabelecida no município já a alguns anos estaria negociando a ampliação de sua atuação aqui mesmo na cidade.

Para isso, teria iniciado conversações objetivando ocupar o “famoso Bloco 10” que embora fique nas dependências externas do complexo da Unimar, pertença ao município de Marília, em uma negociação realizada durante o governo do ex prefeito Mário Bulgarelli. Nossa reportagem esteve no local na tarde de hoje ( 06), e comprovou o atual estado de abandono em que se encontra o prédio, a exemplo de outros tantos que existem na cidade.

A  Paschoalotto Serviços Financeiros é líder no Brasil em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não performados e já emprega cerca de 2000 funcionários e, que trabalham em sistema de dois turnos.

Com o crescente número de endividados em todo o país onde o percentual de famílias brasileiras negativadas alcança percentuais superiores a casa dos 63,0% e a eficiência do serviço prestado pela empresa na negociação junto aos credores se tornou uma marca registrada, a necessidade de ampliação se tornou praticamente uma necessidade.

Nos bastidores, se cogitava a possibilidade de criação de uma nova unidade, porém na cidade de São Jose do Rio Preto ou até mesmo em Bauru. No entanto, a proximidade com o referido bloco abandonado por esta administração e também pela anterior e a grande estrutura do mesmo acabou por abrir uma possibilidade de negociação.

Por esta razão, não seria uma nova empresa, mas, uma ampliação da unidade que já existe em Marília. A medida se justificaria também para acomodar a chegada de novos contratos, onde a Paschoalotto iria aumentar sua atuação operacional necessitando de inicio de 1500 funcionários.

Convém lembrar que recentemente este mesmo bloco 10 da Unimar foi motivo de discussões politicas quando se discutiam por razões eleitoreiras o local da tão sonhada AME de Marília, que até hoje não foi implantada.

Ainda sobre a Empresa Paschoalotto, nossa reportagem tentou um contato com o diretor proprietário da empresa e com o responsável pelo depto de marketing e infra estrutura, mas, até a publicação desta matéria não obtivemos um retorno.

O espaço deste Jornal está aberto para que os mesmos possam se manifestar a qualquer tempo. Os Rumores da ampliação já são ouvidos entre os próprios funcionários, que no entanto, não são autorizados a falar a respeito. Em tempos de retomada do crescimento, e ainda dos altos índices de desemprego, sem duvida, uma ótima noticia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.