A advogada e deputada estadual Janaina Paschoal, candidata ao Senado em São Paulo pelo PRTB, indicou que não subirá nos palanques de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência e Tarcísio Gomes de Freitas (PR) ao governo do Estado. Ela não aceita que os governistas apoiem a candidatura de Marcos Pontes (PL) em detrimento da dela.

A Candidata ao Senado Federal por São Paulo, a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) confirmou que subirá em palanque de quem tem candidato ao Senado e aproveitou para dar algumas espetadas.

Eis a declaração de Janaina:

É o seguinte: não vou subir no palanque de homem nenhum que tenha candidato ao Senado. Definitivamente, não nasci para ser a outra! E não adianta o factoide de que sou eu a dividir a direita. Querem que eu desista para apoiar um homem que ganhou uma viagem ao espaço de Lula e, quando voltou, pediu aposentadoria aos 42 anos, para ganhar dinheiro na iniciativa privada? Não conhecem Janaina Paschoal!

Janaina insiste em ter apoio de Bolsonaro e Tarcísio e tem divulgado uma série de notícias negativas sobre Pontes. Os dois, porém, estão atrás de Marcio França (PSB), hoje líder de todos os levantamentos ao Senado em São Paulo.

Janaina Conceição Paschoal é uma jurista e política brasileira, filiada ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Atualmente exerce o mandato de deputada estadual pelo estado de São Paulo. É professora da Universidade de São Paulo e advogada.

De acordo com o Jornal o  Estadão, o PRTB — partido de Janaina — decidiu apoiar o candidato à reeleição Rodrigo Garcia (PSDB), após Bolsonaro optar pelo astronauta. Segundo as informações, Lívia Fidelix que teria herdado o partido do pai, Levi Fidelix, decidiu apoiar o candidato tucano após a recusa de Boslonaro e Tarcísio de Freitas.  

Nas eleições de 2018, foi a deputada estadual mais votada do Brasil, obtendo 2 milhões de votos, sendo a candidata a deputada mais votada da história do país, tanto entre representantes estaduais quanto federais.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.