Jovem de 20 anos descobriu vídeos da relação do próprio marido com o sogro e decidiu postar tudo no Twitter

Nas redes sociais só se fala de traição nesta quarta-feira (22), e por um motivo inusitado: uma mulher de Araraquara (SP) viralizou ao expor um caso amoroso entre seu pai e o próprio marido. Ela descobriu a traição por meio de vídeos e fotos no celular do pai e decidiu contar toda a história na internet, com direito a fotos e vídeos.

Resultado: é um dos assuntos mais pesquisados do dia no X (antigo Twitter) e no Google.

A jovem, que tem 20 anos, descobriu as imagens no dia 15 de novembro. Ela mexia no celular do pai quando encontrou vídeos dos dois em um motel da cidade, que tem 240 mil habitantes e fica a 278 km da capital paulista.

Além das cenas de traição, em um dos vídeos o pai, de 45 anos, é espancado por moradores do bairro Valle Verde, no último domingo (19), após sua filha divulgar os vídeos nas redes sociais. Ele havia incendiado o carro do genro por ‘ciúmes’ após uma discussão, alegam moradores. 

Com as agressões, ele sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A PM chegou a registrar o caso como incêndio em veículo.

O caso rapidamente viralizou já que, ao expor a traição, a mulher compartilhou também o próprio número de telefone para as pessoas entrarem em contato e pedissem os vídeos – que são impublicáveis.

Desde que começou a circular no Twitter, o material já superou 9 milhões de visualizações e entrou nos trends topics.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.