Um final de semana triste para os moradores da pequena e pacata cidade de Pompeia. Apesar de todas as manobras de reanimação realizadas, não foi possível salvar a pequena Sara Silva Bueno de apenas 1 ano e três meses no inicio da madrugada deste sábado (4).

Segundo consta, em momento de distração os pais não perceberam a saída da criança até o quintal e quando se deram por conta, já encontraram dentro da piscina.

O fato teria ocorrido pouco depois da meia-noite em uma piscina da residência localizada no Jardim Olmira Pereira de Carvalho, em Pompeia (distante 30 quilômetros de Marília). Foram acionados a policia militar e resgate para a tentativa de salvamento.

Sara Silva Bueno ainda chegou a ser socorrida pelos familiares e levada à Santa Casa de Pompeia, onde acabou não resistindo e indo a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML do HC (Hospital de Clínicas) de Marília e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de morte acidental na Delegacia de Polícia de Pompeia. A Polícia Civil deve apurar as causas do afogamento da criança. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.