A policia civil confirmou que o rapaz de 21 anos foi identificado na última quarta-feira (25). Corpo do idoso foi encontrado na própria casa, localizada no bairro Monsenhor Pazetto ( zona norte da cidade ), no último domingo (22).

A fuga chegou ao fim. A DIG ( Divisão de Investigações Gerais ) de Lins, distante 72 quilômetros de Marília, identificou e prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de matar um idoso, de 65 anos, esfaqueado no pescoço. O jovem foi identificado na última quarta-feira (25).

O delegado Wanderley Gonçalves Santos, responsável pelo caso, informou ao que o corpo do idoso foi encontrado na própria casa, localizada no bairro Pazetto, no último domingo (22). Na ocasião, a equipe não localizou o agressor.

Segundo o histórico da ocorrência, o corpo foi encontrado dentro de casa na manhã de domingo, na rua José Pastorello, no referido bairro. Segundo consta no registro policial, o corpo estava na sala, já em estado de rigidez cadavérica, e ao redor havia muito sangue. Os policiais identificaram vários cortes na região do pescoço e nas mãos.

Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros por causa do forte odor que emanava de dentro da casa. Os cães, que estavam presos dentro da casa, tiveram que ser transferidos para outro ambiente para que os policiais conseguissem entrar. A delegada Juliana Bredariol de Oliveira foi ao local e a equipe da Perícia Técnica apreendeu uma faca que apresentava manchas de sangue.

Após investigações, o suspeito foi localizado. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e alegou que foi fazer um serviço de capinação no quintal da vítima mediante pagamento. No trabalho, o idoso teria insinuado que gostaria de ter relações sexuais com o suspeito.

Conforme explicou o delegado, o suspeito disse que se irritou, começou a enforcar a vítima e, com uma faca de cozinha, esfaqueou o idoso no pescoço. Ele também relatou que pegou o celular da vítima e fugiu da casa com uma bicicleta.

Tanto o celular quanto a bicicleta foram recuperados pela polícia. O suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e uso de meio cruel).

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.