Administração do terminal diz que medida foi um procedimento de segurança e que não houve problema com os passageiros

O avião do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), precisou arremeter durante pouso no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com a CCR, administradora do terminal, a manobra foi necessária por “procedimento de segurança”. A direção do aeroporto ainda não informou o motivo do procedimento ser adotado. Ainda segundo a empresa, a aeronave pousou logo em seguida, sem ocasionar problemas aos passageiros.

O avião presidencial saiu de Divinópolis, cidade do centro-oeste mineiro, a 119 km de Belo Horizonte, onde o candidato cumpriu agenda de campanha nesta manhã.

A assessoria do presidente informou que, às 18h20, ele já estava em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde irá participar de um evento com primeira dama Michelle Bolsonaro.

O casal foi à cidade para participar do encerramento do “Mulheres pelo Brasil”. Segundo a equipe de Bolsonaro, o evento que já rodou o país reúne pessoas “em um momento de louvor, adoração e adoração e clamor pelo País”.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.