Vítimas separaram uma confusão e expulsaram os envolvidos. Horas depois, eles voltaram armados e atiraram contra um homem e uma mulher, que morreram no local. Ninguém foi preso.

Em nosso patrulha regional, mais uma ocorrência onde fica conotado os ânimos exaltados, onde por qualquer motivo, a vida é o preço a ser pago, no estilo velho oeste norte americano ou no tempo do cangaço nordestino. Dois seguranças de uma boate em São José do Rio Preto, distante 193,9 quilômetros de Marília.

Crime aconteceu após briga em boate de Rio Preto (SP) — Foto: André Modesto/TV TEM

As vítimas foram mortas a tiros após uma briga no local, na madrugada deste sábado (27). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas separaram uma confusão que houve no local e expulsaram os envolvidos da casa.

Horas depois, os clientes que foram retirados voltaram e, armados, atiraram contra os dois seguranças, um homem e uma mulher. Fernando Costa Chagas, de 42 anos, e Silmara da Silva, de 52, morreram no local.

Dois seguranças foram mortos a tiros após briga em boate de Rio Preto — Foto: Reprodução

Os criminosos fugiram e não foram identificados até a manhã deste sábado. Equipes de resgate, da Perícia Técnica e policiais civis estiveram no local. A reportagem tentou entrar em contato com a boate, mas não conseguiu conversar com os proprietários.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.