A bebida alcoólica mais uma vez foi a principal causadora de um acidente que felizmente não teve vítima grave. Plantão policial destaca a ocorrência que aconteceu na Rodovia Transbrasiliana ( SP-333). Segundo o histórico, uma colisão frontal entre um veículo Ford Del Rey, cinza, ano 84, placas de Marília e uma bicicleta, próximo ao Posto Monte Cristo, resultou apena sem escoriações no ciclista, um aposentado de 74 anos residente na Zona Norte da cidade.

O HISTÓRICO

A ocorrência foi registrada por volta das 7h. O condutor do Del Rey, um auxiliar geral de 30 amos também residente na Zona Norte de Marília, ao se aproximar da entrada do posto se deparou com o ciclista transitando na contra-mão de direção sobre o asfalto e por causa de areia na pista não conseguiu frear a tempo de evitar o impacto.

Segundo os policiais que atenderam, a bicicleta teve danos e ficou no patio do Posto. O veículo, em mal estado de conservação foi recolhido ao Pátio da Ciretran. O teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Estadual constatou que os dois condutores estavam bêbados e para piorar a situação, o motorista do Del Rey ainda não era habilitado, portanto, totalmente irregular. Bebida e direção não combinam…


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.