
Se o Carnaval de Salvador já tinha causado, era porque o do Rio ainda não tinha começado. E na folia desse ano, temos três destaques: Bruna Marquezine, Anitta e Neymar. Esses estão aprontando desde o começo da época mais animada do ano.
Em Salvador, Anitta comandou o bloco das poderosos com Marquezine rebolando no trio e Neymar dançando no camarote. A cantora até mandou aquela alfinetada para o craque, em que ela o chamou de “Vacilão”, mas logo tratou de se explicar e a paz reinou.

Se achamos que não teria mais nada desses três, digamos que estávamos muito errados. Nessa segunda-feira (3), Anitta e Neymar chegaram juntos a Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio, o mesmo em que Marquezine estava.
O que se deu depois foi a maior treta possível. A beldade e o jogador da seleção trocaram uns bons beijos e acredita-se que a contratada da Globo viu e não ficou nada satisfeita. Ela curtiu foto do “casal”, deixou de seguir a cantora e pouco tempo depois voltou a seguir e terminou a noite desativando o Instagram.
Há boatos que Neymar e Anitta ficaram um tempo entre as muitas separações do casal Brumar, como agora ambos estão solteiros, aproveitaram pelo visto para relembrar os velhos tempos.

Neymar deixa a Sapucaí às 5h da manhã, carregado pelos ‘parças’

Após passar o fim de semana no Carnaval de Salvador, Neymar aproveitou a folia da segunda-feira (4) na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado da cantora Anitta, o craque se esbaldou em um camarote no sambódromo carioca.
De acordo com o G1, o atacante do Paris Saint-Germain deixou o palco dos desfiles das escolas de samba por volta das 5h desta terça-feira (5). Ele caminhou até o carro que o aguardava carregado por amigos.
Vale ressaltar que Neymar obteve liberação do PSG para vir ao Brasil a fim de continuar no Rio de Janeiro o tratamento de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. O clube francês espera que o craque retorne amanhã, quarta feira ( 6).
Segundo informações de alguns sites de noticias de celebridades, dão conta ainda que um dos parças do jogador tirou o telefone celular da mão da repórter que registrava a saída amparada do atleta. O aparelho foi devolvido somente depois que Neymar entrou no automóvel.