“Medida protetiva” Deve ser um papel bem poderoso né……..Só não entendo como o cara conseguiu se aproximar da mulher, sem que esse papel, ou folha, pudesse perceber ou notar nada. Esse foi um dos mais sensatos e sinceros desabafo de um dos munícipes da cidade de Ibaiti (PR), distante 206 quilômetros de Marília, onde ocorreu o feminicídio.  

Segundo o Boletim de ocorrências, uma mulher de 38 anos foi morta a golpes de arma branca ( facadas ) na noite de ontem, sábado (11), na Rua Dr. Francisco de Oliveira, próximo ao centro da cidade de Ibaiti. No relato das informações, Mônica Moreira foi esfaqueada pelo ex-marido que teria discutido com a vítima antes de matá-la a golpes de faca.

A vítima era cabeleireira e tinha uma medida protetiva contra o autor. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o pronto socorro mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor é um taxista e foi detido por populares até a chegada da polícia. O autor e ex-marido, conhecido como “Polaco”, segundo populares não aceitava a separação e a medida protetiva não impediu a ação do mesmo. O mesmo foi encaminhado ao plantão policial, onde recebeu a voz de prisão em flagrante pelo feminicídio cometido. Segue a disposição da justiça.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.