Polícia Civil recebeu relatos de que a vítima estaria vivendo em situação de total abandono. Investigado, de 44 anos, foi preso em flagrante na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A honrosa corporação da policia militar está de certa envergonhada. Tal fato ocorre quando um membro, independente da divisa comete algum ato que desabone por pertencer a uma instituição que preza pelos valores e princípios.

Segundo as informação a polícia civil está investigando um caso de maus-tratos que teriam sido cometidos por um policial militar contra o próprio pai dele, um idoso de 77 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo, distante 119,3 quilômetros de Marília.

De acordo com a Polícia Civil da cidade de Ourinhos, a corporação recebeu relatos de que a vítima estaria vivendo em situação de total abandono, sem alimentação e comendo comida do chão.

O principal suspeito, de 44 anos, é um dos filhos da vítima. Ele estaria recebendo os recursos financeiros do idoso, sem prestar os auxílios necessários ao pai.

Segundo a polícia, o principal suspeito dos maus-tratos ao idoso é o próprio filho da vítima — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante as investigações, os relatos foram comprovados por depoimentos de familiares e pela equipe policial, que esteve no local na quinta-feira (27). O investigado foi preso em flagrante e, por ter sido incurso em vários artigos, não coube fiança.  

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.