Uma triste fatalidade ocorreu no dia de ontem, quinta feira (17) vitimando um trabalhador mariliense que estava a consertar talvez, seu veículo de trabalho. Segundo consta, um automóvel que o mesmo estava tentando consertar, teria caído sobre o mesmo após uma falha do macaco hidráulico que acabou se soltando. No momento, a vítima estava sozinho o que acabou impossibilitando o socorro imediato.

Trata-se do construtor José Antônio Rodrigues de Jesus, de 52 anos. O fato ocorreu no bairro Parque São Jorge, zona Sul de Marília, porém somente horas do fato ter ocorrido. A Polícia Militar foi solicitada, às 19h30, e ao chegar ao local, a esposa da vítima, uma mulher de 38 anos, declarou que seu marido a levou para o trabalho pela manhã e havia retornado para casa justamente com o objetivo de consertar o carro.

Em depoimento ao policiais, ela ainda mencionou que por volta das 11h, a a mesma tentou um contato telefônico com o marido, mas ele não atendia, no entanto, ela não imaginou o que poderia ter ocorrido. Porém, quando ela chegou do trabalho por volta das18h já o encontrou morto se deparando com uma cena terrível.

Pela dedução, O macaco hidráulico teria se soltado e o carro caído sobre o marido que não conseguiu pedir socorro. Ainda segundo ela, alguns garotos que estavam jogando futebol na rua, abriram o portão, viram José embaixo do carro, ergueram o veículo e puxaram o automóvel, restando a ela acionar o SAMU que apenas atestou o óbito.

Segundo as informações, José Antônio Rodrigues foi velado e sepultado nesta sexta-feira (18) no Cemitério Parque das Orquídeas. Aos familiares, nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.