A polícia de toda a região já está mobilizada e no encalço para localizar Amarildo Rocha, de 28 anos, acusado de matar violentamente, sua esposa, Débora Cristina Moraes Costa do Amaral, de 41 anos de idade. A ocorrência teria ocorrido no final da tarde de ontem, sábado, por volta das 18h41.

Segundo consta, a vítima foi morta a pauladas pelo marido, dentro de sua própria casa, na Rua Regente Feijó, bairro Tsuda em Guaimbê (SP). Testemunhas relataram que o casal chegou na casa de forma exaltada, iniciando uma discussão. Os mesmos chegaram a ouvir a vítima gritando para que seu marido parasse, quando ouviram duas pancadas e a discussão parou.

Logo na sequência, avistaram o autor saindo da casa, pegando seu carro e fugindo tomando rumo ignorado. Os vizinhos ligaram para ambulância e para Polícia Militar que foram até o local e localizaram Débora já sem vida.

Nossa reportagem teve acesso ao Boletim de Ocorrência onde consta que a vítima, já em óbito, no quintal da frente da casa, apresentava ferimentos na cabeça, com características de pauladas, com muito sangue no chão.

Foi encontrado um grande pedaço de madeira ao lado do corpo, aparentemente de madeira utilizada em divisórias rurais, ou seja; grossa e pesada. A equipe de Perícia Criminalística da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Lins efetuou exame perinecroscópico no local.

O homem até o momento da publicação desta matéria contínua foragido e a Polícia está investigando o caso e, em sua captura. Uma das possibilidades é a de que o mesmo tenha empreendido fuga com destino a cidade de Marília ou nas proximidades.

Débora era muito querida na cidade de Guaimbê e por esta razão, inúmeras manifestações de amigos (as) e parentes registrando a revolta e pesar estão sendo postadas nas redes sociais. Uma delas chama a atenção por colocar recompensa por qualquer informação que leve ao autor. Mais uma mãe e guerreira que perece pelas mãos machistas sob o domínio da possessividade. Outra mulher e mais um ser indefeso que entra para a triste estatística de feminicídio, justamente no MÊS DA MULHER.

Neste momento, toda e qualquer denúncia de forma anônima será bem-vinda. Uma delas chama a atenção por colocar recompensa pela informação. Aos familiares, enviamos aqui as nossas mais sinceras condolências. O velório de Débora está previsto para começar às 13h30 e o enterro está marcado para às 17h no Cemitério Municipal de Guaimbê. Se você viu este homem, ligue 190.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.