As leis ainda são insuficientes para pelo menos inibir a ação dos chamados machões que a cada dia vitimizam cruelmente mulheres nos mais diversos cantos do Brasil e do Mundo. ATÉ QUANDO?

No dia de ontem, sábado (27), mais uma ocorrência registra em nossa região. Segundo consta uma briga, com motivação ainda não esclarecida, resultou na morte de Michele Cristina Vieira de Araújo, 47, moradora da Vila Prudenciana, em Assis-SP.

A barbárie aconteceu na Rua Machado de Assis, onde ela foi impiedosamente espancada em plena via pública, por um homem, que foi preso em flagrante. No entanto, há divergências de informações sobre a mulher ter sido morta a pauladas.

Uma testemunha relata que houve uma discussão envolvendo o companheiro da vítima, com um homem. Michele teria interferido, levado um murro no rosto, sendo derrubada no chão pelo agressor e recebido vários pontapés, principalmente na cabeça. 

O SAMU foi acionado e compareceu ao local, socorrendo Michele, que infelizmente que foi encaminhado ao UPA local, mas não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços da equipe indo a óbito.

Informações dão conta de que o autor do homicídio foi preso no Cateto, bairro rural do município de Cruzália. De família bastante conhecida no bairro, ele chegou em casa com sangue nas vestes. Separado recentemente da mulher, o criminoso tem dois filhos. A vítima, Michele, deixa dois filhos, de 16 e 9 anos de idade. 

Nota da Polícia Militar:

Na manhã de sábado (27) na vila Prudenciana em Assis, durante uma discussão um indivíduo do sexo masculino desferiu vários socos e chutes na vítima (mulher), em seguida fugiu, a vítima foi socorrida para o UPA e posteriormente entrou em óbito.

De imediato chegou ao conhecimento das equipes de policiais da Força Tática através do sistema de informações criminais o ocorrido, que iniciaram então diligências durante todo o dia na tentativa de identificar o autor.

Por meio de informações coletadas por policiais militares e policiais civis o autor foi identificado e reconhecido, as equipes de Força Tática localizaram o suspeito, um homem de 35 anos, que ao visualizar os policiais se entregou confessando a autoria do crime, assim recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso e a ocorrência foi apresentada na Central de polícia Judiciária e permaneceu a disposição da justiça.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.