Ao que parece, é o único mercado que ainda não foi atingido pela crise e o pior, aumenta a cada dia, principalmente em nossa região. Prova disso é a audácia dos meliantes para alcançarem seus objetivos. Na tarde desta quinta feira, um rapaz de 24 anos foi preso, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com um carregamento de maconha, em Herculândia – 60 quilômetros de distância de Marília.


Equipes do grupamento Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Marília e Assis suspeitaram de um caminhão Mercedez Benz branco, com carroceria de madeira. A droga era transportada pelo mesmo, que trafegava em alta velocidade e acabou chamando a atenção dos policiais. Ao abordaremo o veículo após a interceptação visualizaram o mesmo aparentemente, vazio. No entanto, o nervosismo do motorista durante a abordagem motivou então uma busca minuciosa no caminhão.

Como já se esperava, os homens da boina encontraram um fundo falso de difícil acesso, entre a longarina do caminhão e o assoalho de madeira da carroceria. No compartimento, havia 600 quilos de maconha, divididos em tabletes.

O flagrante aconteceu por volta das 15h30, no quilômetro 517 no sentido de Tupã / Marília . A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária da cidade de Tupã.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.