Um verdadeiro drama vivido pela família e amigos nos últimos 11 onze dias chegou ao fim. Infelizmente de uma forma triste, embora devido ao tempo e as intempéries do tempo, as expectativas já direcionam para este final.

Na manhã de ontem, nossa reportagem ainda conversou com a filha do senhor Donizetti. Com a voz embargada pela emoção, Liliane ainda alimentava um pouco de esperança, mas já estava consciente das dificuldades e pedia a Deus para encontrar pelo menos o corpo para uma despedida digna.

No final da tarde desta quinta-feira (2), dia de finados, o sofrimento chegou ao fim. O corpo do aposentado, senhor Donizetti dos Santos Carvalho, de 68 anos, foi localizado por um grupo de voluntários em região de mata próximo ao Jd. Teruel, zona oeste de Marília.

Ele estava desaparecido de casa há 11 dias, após ter saído para uma caminhada na manhã de 22 de outubro por volta das 7h, como fazia rotineiramente, afinal gozava de uma saúde plena e um perfeito nível de consciência.

O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros de distância da residência da família, sendo logo acionado o corpo de bombeiros e a polícia cientifica para posterior encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal) de Marília.

O trabalho de investigações agora será a realização dos exames necroscópicos que poderá auxiliar no esclarecimento da causa da morte do idoso. Como o corpo encontra-se em avançado estado de decomposição, admite-se que Donizetti tenha falecido no mesmo dia em que desapareceu ou logo depois.

Em contato com o serviço funerário, a informação que obtivemos é que não haverá velório, pois o corpo já está em estado de decomposição, por esta razão o corpo é encaminhado do IML direto para o sepultamento. Não há informações sobre o horário. Aos familiares registramos aqui os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.