Em verdade vos digo, o facão precisa estar amolado para descascar o abacaxi. É assim que podemos definir os próximos quinze dias da administração municipal que troca o bastão nesta terça-feira. Apesar do curto espaço de tempo, os desafios serão gigantes para serem enfrentados por quem até então, era conhecido por criticar e realizar cobranças com discursos inflamados na tribuna.

Em meio a atraso no pagamento para os aposentados e pensionistas, falta de água em quase toda a cidade, principalmente na região norte, onde reside o vice-prefeito Cicero do Ceasa, má repercussão dos radares e a indústria da multa, saúde precária, transporte coletivo de péssima qualidade, dentre outros, Cicero do Ceasa vai sentar na cadeira mais disputada da nossa região.

A assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Marília emitiu a nota oficial por volta das 9hs da manhã, pegando a todos de surpresa, principalmente por acontecer justamente após um feriado prolongado.

DIZ A NOTA: A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio da Diretoria de Divulgação e Comunicação, informa que o prefeito Daniel Alonso solicitou uma licença do cargo de chefe do Poder Executivo por um período de 15 dias, de 12 a 27 de setembro, para tratamento médico.
O pedido de afastamento temporário será submetido à Câmara Municipal de Marília e durante a licença para tratamento de saúde assumirá temporariamente a função de prefeito de Marília, o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL).

Se bem conhecemos o sistema, para os próximos quinze dias, não haverá nada polêmico e de relevante importância previsto para ser analisado ou decidido, e por esta razão, durante o período o vice Cícero apenas dará sequência aos trabalhos que já estão em andamento, os atendimentos normais que já realizava em seu gabinete.

Nossa reportagem apurou que o prefeito Daniel Alonso deverá gravar um vídeo explicando os procedimentos médicos a serem realizados. Resta saber como Cicero do Ceasa irá conduzir os emblemáticos problemas que reinam na capital nacional dos radares. As nuvens estão escuras.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.